MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL PÁTIOMIX

Projeto de Bia Giglio.
Trabalho acadêmico desenvolvido para Universidade Unicarioca.

OBJETIVO
O Manual de Identidade Visual tem o objetivo de orientar e dirigir
a utilização da nova Identidade Visual da PátioMix Shoppings Centers.
As normas definidas neste manual devem ser rigorosamente seguidas
para manter constante a identidade visual da rede.
Para os casos não previstos neste manual ou na ocorrência de dúvidas,
o Departamento de Comunicação da PátioMix deverá ser consultada.

CONCEITO
A PátioMix é uma rede de shoppings centers que atua em cidades médias em desenvolvimento. Por onde a rede passa acaba se transformando no centro de compras, o ponto de encontro da cidade. Outra característica é
que todos os shoppings são construídos na beira da estrada.
O símbolo representa 3 setas apontando e convergindo para o centro, passando a ideia de que aqui é o lugar, é o centro de compras.
As setas vermelha e amarela representam 2 paredes, uma virada para outra formando a ideia de um mall. E por último, o símbolo remete a uma estrada, característica marcante da rede.
Os tons usados no símbolo, são cores ligadas diretamente ao varejo.
AMARELO: Otimismo e jovialidade, é usado pare reter a atenção em vitrines.
VERMELHO: Energia, aumenta a pulsação e cria sensação de urgência. normalmente usado em em liquidações.
LARANJA: Chama atenção, ação, comprar e vender.

SLOGAN: “O melhor centro de moda, gastronomia, entretenimento e lazer. Aqui a gente se encontra.’’CAPA WORDPRESS1234567891011121314151617181920212223242526272829303132333435CAPA WORDPRESS

Deixe um comentário